Vai visitar Londres? O que ver e fazer quando visitar Londres? Este artigo pretende ajudá-lo a dar resposta a estas questões e auxiliá-lo na sua viagem a Londres. Londres é uma das capitais mais visitadas da Europa e não é por acaso. Londres tem um ambiente fabuloso, de Verão, quando os parques se enchem de animação e os londrinos enchem as esplanadas, e de Inverno, quando as neves e gelo aparecem na cidade. Que lugares deve visitar em Londres? Eis as nossas respostas!
CONTEÚDOS DO ARTIGO
Se vai viajar para o Reino Unido e Irlanda estes são alguns artigos aqui do blogue que lhe podem interessar
- VISITAR DUBLIN – Um artigo com um roteiro de lugares obrigatórios e dicas para para visitar Dublin, a capital da Irlanda.
- VISITAR A IRLANDA DO NORTE – Um artigo com um roteiro de lugares a incluir numa viagem pela Irlanda do Norte quando visitar esta região do Reino Unido.
- VIAJAR NA IRLANDA – Um artigo com informação detalhada para viajar na Irlanda, com roteiro e dicas de alojamento e percurso para conhecer o país.
- DORMIR EM LONDRES – Um artigo completo que o vai ajudar a decidir onde dormir em Londres, quais os melhores bairros e qual a melhor localização em função do que pretende fazer na cidade de Londres.
- VISITAR LONDRES – Um artigo muito detalhado com inúmeras sugestões do que ver e fazer em Londres, desde atracções gratuitas a monumentos e tours pagos. Um artigo cheio de dicas e sugestões.
- VIAJAR NA ESCÓCIA – Um artigo cheio de dicas para viajar na Escócia com um roteiro passo a passo para descobrir a Escócia de carro.
DICAS PRÁTICAS PARA VISITAR LONDRES
REGIME DE ENTRADA EM LONDRES
Desde 2020 que para entrar no Reino Unido precisa de passaporte por isso não facilite.
EXCURSÕES QUE PODE FAZER DESDE LONDRES
ONDE DORMIR QUANDO VISITAR LONDRES
Já visitamos Londres quatro ou cinco vezes e em todas elas alojámo-nos em locais diferentes.
- O melhor alojamento que ficamos foi da primeira vez, em que a visitámos Londres nas férias escolares do Natal e conseguimos ficar alojados numa residência universitária Goodenough College bem no centro da cidade, quase ao lado do British Museum. Era bom e barato, com uma quarto enorme, limpo e um óptimo pequeno almoço. A desvantagem é que este alojamento só está disponível no período de férias (ou fora destas mas com muito poucos quartos disponíveis). Se conseguir marcá-lo (e para tal tem que fazê-lo com muita antecedência) considere-se um sortudo!
- O segundo melhor onde focámos foi o Astor Court Hotel, um hotel clássico em Londres, com um ambiente distinto e muito acolhedor. Foi uma boa opção mas é mais caro do que o anterior.
- Também já ficamos no Confort Inn Hyde Park, um hotel completamente standard, mas que cumpre aquilo que é necessário. É uma boa combinação de preço/qualidade, embora um bocado mais afastado do centro da cidade. Tem a vantagem de ficar ao lado do metro e em frente ao Hyde Park.
Em Piccadilly Circus
- De outra das vezes, na passagem de ano, optámos por dormir em Picadilly Circus no The Z Hotel Piccadilly, para poder deitarmo-nos logo que estivéssemos cansados. O quarto era pequeno mas era só para nós e super, hiper, mega bem localizado. Valeu a pena. Também ficamos uma noite no Every Hotel Picadilly, super bom, um dos melhores onde ficamos mas mais caro. Logo ao lado tinha Ham Yard Hotel, Firmdale Hotels o com óptimo aspecto, mas para além da localização excelente, não conhecemos por dentro.
Das outras vezes que estivemos em Londres alojámo-nos em hostels, porque queríamos ficar em lugares baratos. Todos ficavam no centro.
- Num deles, erro crasso, ficamos num dormitório de 18 camas para poupar dinheiro, no Clink261 Hostel. O hostel não é mau, até é porreiro, mas a escolha do dormitório foi errada. A cozinha era boa e muito grande. Felizmente foram só duas noites pois dormir era quase impossível pois havia sempre alguém a entrar e a sair. A vantagem é que foi realmente barato (para Londres) e era bem no centro da cidade.
- De outra das vezes que estivemos em Londres resolvemos alojar-nos no Astor Victoria Hostel, perto da estação de Vitória, próximo do Palácio de Buckingham pois estávamos de passagem e queríamos um lugar com acesso rápido ao comboio, autocarro e aeroporto. É óptimo para quem procura este tipo de localização.
SEGURO DE VIAGEM PARA VIAJAR NA EUROPA E EM LONDRES (cobre Covid-19 e teste positivo)
A IATI tem um seguro que é especial para viagens na Europa. Este novo seguro cobre actividades como cicloturismo, trilhos, roadtrips, autocaravana, campers, etc. O cancelamento da viagem por conta do Covid-19 não está coberto (se fizer apenas o seguro simples) por se tratar de uma pandemia, mas todos os seguros da IATI cobrem tratamento por contágio por coronavírus e essa informação consta no certificado da apólice, já que alguns países pedem um seguro obrigatório com esta cobertura. Porém, se fizer o seguro do pack de seguro de viagem + seguro de cancelamento opcional, este cobre o cancelamento da viagem caso o segurado, seus pais ou filhos testem positivo para COVID-19. E além disso, o seguro IATI Cancelamento também tem esta causa coberta. Sendo assim, este é claramente, o melhor seguro do mercado neste momento. Pode fazer o teu seguro IATI ESCAPADINHAS aqui com 5% de desconto.
QUANTOS DIAS PRECISA PARA VISITAR LONDRES
Depende do que quiser ver e fazer, mas no mínimo 3 dias para visitar Londres. Menos parece-me pouco. No entanto, tudo depende do seu ritmo e do que gostar de ver e explorar quando visitar Londres.
- Se procura transfer do aeroporto de Gatwick para Londres marque aqui.
- Compre aqui o seu comboio de Gatwick para Londres.
- Se procura transfer do aeroporto de Luton para Londres marque aqui.
- Se procura transfer do aeroporto de Standsted para Londres marque aqui.
O QUE VER E FAZER QUANDO VISITAR LONDRES
O que não posso perder nos primeiros dias a visitar Londres, para ter uma ideia dos principais monumentos da cidade?
Se procura uma forma cómoda de visitar os principais lugares a visitar em Londres, compre aqui o bilhete de bus Hop on Hop off.
1. Visitar o Palácio de Buckingham, um lugar obrigatório a quando visitar Londres
O palácio de Buckingham é a residencial oficial da Família Real Britânica e obrigatório quando visitar Londres. Apesar de só poder ver o palácio no Verão, por fora as multidões aglomeram-se em frente aos portões dourados para tentar deslumbrar um dos membros da família real. O render da guarda real (11h30m) é um dos pontos altos da visita ao palácio quando visitar Londres. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres. Compre aqui os seus bilhetes.
2. Visitar o Victoria Memorial
Em frente ao Palácio de Buckingham, o memorial em honra da Rainha Vitória, uma das estadistas mais amadas de Londres é um dos símbolos da cidade. Deve espreitar quando visitar Londres.
3. Visitar Leicester Square
Provavelmente uma das praças mais “centrais” de Londres. É quase como se fosse o quilómetro zero da cidade. Tudo passa por esta praça e vai perceber isso quando visitar Londres. Há cinema, teatro, espectáculos de rua e lojas gigantescas. Pode inclusive comprar aqui bilhetes para ver um musical na cidade.
4. Visitar Trafalgar Square
A praça da cidade que comemora a grande batalha de Trafalgar nas Guerras napoleónicas é um dos lugares incontornáveis a ver quando visitar Londres.
5. Visitar a Torre de Londres
A Torre de Londres é uma das imagens de marca da cidade, a par com a Tower Bridge, logo ao lado. A torre foi usada como prisão dos inimigos da Coroa Inglesa e, ironia do destino, hoje alberga os tesouros e jóias da Coroa britânica. Deve incluir no seu roteiro quando visitar Londres.
6. Visitar a Tower Bridge, a fotografia que precisa de ter quando visitar Londres
Esta é a imagem de marca de Londres e não é por acaso. Esta ponte servia de porta de entrada na cidade, inclusive na city londrina, quando o transporte fluvial era primordial na Europa. A ponte tem um tabuleiro levadiço que ainda hoje é utilizado para deixar passar os barcos de maior dimensão. Este é um lugar obrigatório quando visitar Londres.
7. Visitar a Millennium Bridge, o lugar mais instagramável quando visitar Londres
A ponte pedonal entre a Catedral de São Paulo e a Tate Modern é um belo local para passear na cidade e para cruzar o rio Tamisa, unindo as duas margens. Esta ponte é obrigatória para ver quando visitar Londres.
8. Andar no London Eye
O London Eye é a roda gigante de Londres. Tem as melhores vistas da cidade, o que vale logo o investimento do dinheiro do bilhete (que não é nada barato mas vale a pena quando visitar Londres). Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
- Compre aqui os seus bilhetes para o London Eye e evite as filas.
9. Visitar a Ponte de Westminster
Esta ponte, entre o Parlamento Inglês e a zona do London Eye, é outra das imagens de marca da cidade de Londres e um dos lugares obrigatórios a passar em qualquer roteiro pela cidade quando visitar Londres.
10. Visitar o Big Ben, o símbolo de que está mesmo a visitar Londres
O Big Ben é o sino que dá nome à torre do relógio do Parlamento Inglês. O sino pesa 14 toneladas e as suas badaladas são emitidas pela BBC todos os dias. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
11. Visitar o Parlamento Inglês
Edificado no antigo edifício do palácio de Westminster, o Parlamento Inglês foi reconstruído depois de um grande incêndio que destruiu o edifício original. Para o visitar deve-se inscrever através da embaixada. Vale a pena quando visitar Londres.
12. Visitar a Abadia de Westminster
A Abadia de Westminster é uma catedral com arquitectura medieval e a mais importante igreja da cidade. Foi aqui que foram coroados os réis ingleses e casaram os membros da família real britânica, mas também é aqui que estão sepultados alguns dos mais ilustres britânicos, tais como Newton ou Shakespeare. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
13. Visitar o Museu de Cera Madame Tussauds, um clássico a visitar em Londres
O Museu de Cera está super inflacionado, quer no preço, quer naquilo que proporciona. A maioria das pessoas que vão a Londres, visita-o. Como não é nosso género, não o fomos visitar, no entanto, percebemos que as pessoas queiram visitá-lo e por isso decidimos inclui-lo neste roteiro para quando visitar Londres.
SE É FÃ DO HARRY POTTER NÃO PERCA
Mas visitar Londres é tão caro! O que posso visitar em Londres gratuitamente?
Visitar Londres é realmente muito caro mas tem a vantagem de todos os museus governamentais serem gratuitos. Isso é magnífico pois alguns são dos melhores do mundo. Ainda que possa não ser o seu género, os museus de Londres cobrem todos os gostos, desde os viajantes mais eruditos, aos mais alternativos. Para além disso, todos estes museus são gratuitos e são incontornáveis quando visitar Londres.
1. Visitar o Museu de História Natural
Dinossauros fabulosos, rochas e minerais maravilhosos, árvores petrificadas e até uma visita ao interior do corpo humano. Tudo isto no Museu de História Natural de Londres, um dos melhores museus do género do mundo. Este é um lugar obrigatório quando visitar Londres.
2. Visitar Londres e a National Gallery
Esta é uma das melhores galerias de arte do mundo, com pinturas de Leonardo da Vinci, Renoir, Rubens, Velázques e outros pintores de renome. Não perca esta visita quando visitar Londres. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
3. Visitar o British Museum em Londres
Este museu tem uma das melhores colecções de artefactos do mundo, com arte religiosa, artigos tradicionais e de artesanato e muitas “fatias” da História mundial. É um dos melhores museus do mundo e as colecções do Egipto e da Assíria são deslumbrantes. É ali que está exposta a Pedra Roseta. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
4. Visitar o Museu da Ciência em Londres
Um museu extraordinário para quem deseja aprender e interagir com a exposição. O museu exibe a história da ciência e da tecnologia no mundo e maravilhoso para ir com crianças quando visitar Londres.
Adoro fazer compras. Onde tenho mesmo de ir quando visitar Londres?
1. Passear a Notting Hill e Portobello Road
Outrora uma área alternativa da cidade, povoada por imigrantes das caraíbas, Portobello Road transformou-se num mercado alternativo que foi crescendo e juntando vendedores cada vez mais especializados. É é um local fantástico para comprar artigos vintage e alternativos, com bons preços, quando visitar Londres.
2. Fazer compras no Harrods em Londres
Outrora uma pequena mercearia, hoje o símbolo do consumismo londrino. Embora com preços super inflacionados é um dos armazéns de compras preferidos dos turistas que fazem compras quando vão visitar Londres.
3. Fazer compras no Piccadilly Circus em Londres
As luzes brilhantes de néon não deixam marca para dúvidas, este é o local para fazer compras na cidade. Há imensos centros comerciais, que se prolongam em altitude e profundidade. Quanto mais sobe, ou desce, mais alternativas são as lojas. No centro do cruzamento há uma estátua de Eros, o Deus grego do Amor. Este é um lugar obrigatório quando visitar Londres.
4. Ir às compras na zona de Carnaby em Londres
Esta é uma das mais belas e elegantes zonas da cidade para fazer compras quando visitar Londres. No Natal enche-se de decorações maravilhosas e vale a pena visitá-la. Fica bem próximo de Regent Street, outra rua excelente para quem gosta de fazer compras.
.
Gosto de aproveitar a noite e sair para beber um copo. Onde devo ir quando visitar Londres?
1. Beber um drink em Covent Garden quando visitar Londres
Hoje uma das zonas mais chiques da cidade, outrora foi apenas um mercado de frescos. Hoje o mercado tem produtos gourmet, artesanato e objectos exclusivos. À volta do mercado há imensos cafés, restaurantes, bares e locais de convívio. É um dos melhores locais para sair à noite quando visitar Londres. Este é um lugar obrigatório a visitar em Londres.
2. Ver a vida boémia do Bairro de Soho
O Bairro de Soho é um dos mais alternativos na cidade. É a Chinatown de Londres, com restaurantes chineses, vietnamitas, nepaleses, tibetanos e indianos. Há quase um restaurante para todos os gostos. Há restaurantes e bares temáticos que se juntam aos tradicionais pubs ingleses e vale a pena espreitar quando visitar Londres.
Gosto de ver coisas mais alternativas. Que lugares não posso perder?
1. Visitar a Tate Modern – Galeria de Arte Moderna
A galeria de arte moderna Tate Modern é um local fabuloso, que só encontra paralelo no MoMA em Nova Iorque. É uma galeria de arte moderna e contemporânea, com exposições arrojadas e muito alternativas para quando visitar Londres.
2. Ver o globo de Shakespeare
Este é um edifício que reproduz o teatro londrino onde Shakespeare representou várias das suas peças. O teatro só funciona no Verão com a exibição de peças. No resto do ano há apenas visitas guiadas que pode ver quando visitar Londres.
3. Visitar a Catedral de São Paulo
A Catedral de São Paulo é um dos principais monumentos religiosos de Londres. A catedral é muito bonita mas a visita vale especialmente pela possibilidade de subir à sua cúpula e poder contemplar vistas fabulosas sobre a cidade.
4. Visitar o Observatório de Greenwich
O Old Royal Observatory, em Greenwich, foi o local onde foram definidos os fusos horários mundiais, e é aqui que se considera o local 0 da longitude, a medida angular que juntamente com a latitude permite localizar um lugar num ponto preciso do mapa. Visitar o observatório é magnífico e pode tirar uma fotografia fantástica com os pés simultaneamente nos dois hemisférios, oriental e ocidental. É obrigatório quando visitar Londres.
- Compre aqui o seu bilhete de barco até Greenwich.
- Pode ainda ver dicas para visitar Greenwich neste artigo o blogue Uma Viagem Diferente.
5. Passar por 10 Downing Street
Esta é a morada oficial do Primeiro Ministro Britânico desde o século XVIII e, embora não se possa visitar, é sempre bom passar pela porta e tirar uma fotografia quando visitar Londres!
Prefiro lugares tranquilos, para relaxar e apreciar a vida de forma descontraída. Onde posso ir quando visitar Londres?
1. Passear em St James Park
Este é um belo refúgio no centro da movimentada cidade de Londres. É um lugar descontraído e óptimo para um piquenique num percurso pela cidade, especialmente nos meses de Verão. Este é um lugar obrigatório quando visitar Londres.
2. Passear em Hyde Park
Este é o maior parque de Londres e tem um ambiente muito ligeiro já que a sua área é enorme. É um óptimo local para correr, andar de bicicleta ou passear de forma descontraída quando visitar Londres. Namorar junto ao lago é um… must!
Quero experimentar a cidade. O que não posso perder quando visitar Londres?
1. Visitar a melhor livraria de viagens do mundo!
A livraria Stanfords é uma das melhores livrarias de viagem do mundo, com uma vasta gama de mapas, guias, livros, globos e até exposições de fotografias. É um lugar ideal para visitar e procurar inspiração para outras viagens. Este é um lugar obrigatório quando visitar a cidade.
2. Ver um musical londrino
Ninguém pode visitar Londres e vir embora sem ver um musical. Nós já vimos muitos e alguns mais de uma vez, é o caso do Fantasma da Ópera e do Chicago, musicais fabulosos e muito melhores do que os mesmos espectáculos que vimos na Broadway em Nova Iorque.
3. Dar um passeio de barco no Tamisa
Outra das coisas obrigatórias quando visitar a cidade é um belo passeio de barco no Tamisa. É um forma maravilhosa para ir até à Torre de Londres ou a Greenwich. Pode contemplar a cidade do rio e ao mesmo tempo descansar do bulício da cidade.
- Compre aqui o seu bilhete para um cruzeiro com almoço no Tâmisa.
- Se desejar fazer um cruzeiro Hop on Hop off, compre aqui o seu bilhete.
Boa noite, pesquiso sempre o seu site antes de viajar.
Em relação a Londres queria fazer 2 perguntas 6dias de londres é demasiado?
Londres ao fds? Ou é muita confusão?
Muito obrigada e mais uma vez parabéns.
Olá😀
Em Londres, aconcelho tbm Camden Town !!! Tá muito bom o vosso blog.
Muito obrigada pela dica, Filo. 😀
Ahh, vamos e Fevereiro..
Boa viagem! Vão adorar.
Me ajude ! Pouco tempo e pouco dinheiro .. e com 2 crianças – o que é imperdivel ? Se puder ajudar com as atrações que as crianças irão gostar mais agradeço !!! Estaremos em Liverpool mas pretendo passear 1 dia em Londres.
Obrigada,
Adriana
Com criança acho que o Museu de História Natural, o Museu da Ciência (super intercativo e muito kids friendly) e o Museu de Cera. Eu apostava nisso!
Olá, vou a Londres pela primeira vez em Janeiro, alguma dica?
Sabe como funciona os bilhetes de metro?
Vou estar um pouco afastada do centro e sei que funciona por zonas, será que compensa comprar para as zonas todas?
Olá Carla, td bem? Obrigada pelas excelentes dicas! Aconselha a compra do London Pass, ou não compensará? Vou ficar 4 dias. Obrigada
Depende se vai visitar muita coisa que é paga. Nós nunca compramos porque aproveitamos sempre a visitar em Londres os lugares grátis.
Carla, adorei o post!!!
Iremos ficar 7 dias na virado do ano. Não conhecemos nada na cidade. Onde você sugere ficar bem localizado?
Obrigada.
O mais central possível. Viu este artigo? https://www.viajarentreviagens.pt/reino-unido/onde-dormir-em-londres-reino-unido/
Uma duvida, qual é a melhor forma de trocar euros por libras? Vou agora em Março para londres e ando a pesquisar o que posso visitar, e adorei as tuas dicas!
Nós geralmente levantamos no multibanco. Não trocamos no banco nem em casas de câmbio.
Olá 🙂
vou a Londres, gostava de fazer uma tour turística, conhece alguma que aconselhe? privada ou autocarros turísticos.
como não conheço, tenho medo de perder algo, preferia ser guiada por alguém 🙂
obrigada 🙂
Graça, vou completar o artigo com tours. Dê uma espreitadela daqui a umas horas. Obrigada.
obrigada <3
Olá 🙂 vou a Londres no primeiro fim de semana de Fevereiro, e achei esta publicação otima para me organizar no roteiro que irei fazer com tudo a visitar nesses dias que estarei por lá.
Muito obrigada.
Continuação 🙂
Obrigada pelo seu feedback, Carla. Espero que desfrute e aproveite muito. Visitar Londres vale bem a pena. Vai adorar, tenho a certeza.
Excelente artigo, vou guarda-lo para a próxima vez em Londres! Sim , porque Londres sabe sempre a pouco😊
Dos sítios que mais gostei foi Camden Tower ou Camden Market
Obrigada. 😀
Me fez recordar meus vinte dias em Londres. Maravilha.
Aposto que adorou. 😀
Londres é mesmo uma das cidades mais fascinantes do mundo. Há tanto para ver e fazer que é inevitável voltarmos la varias vezes! Ótimo artigo!
Obrigada, Maria João. 😀
Parabéns pelo post, pois vc levou em consideração o que é obrigatório para vários perfis de viajante.. Eu babo nos museus e acho o máximo eles serem gratuitos
Obrigada, Renata. 😀
adorei as dicas coisas gratuitas para fazem em londres, vindo do Brasil, nossa moeda possui uma cotação horrível em relação a libra e tudo custa quase 5x mais caro! tem que sair daqui endinheirado ou se preparar para fazer dividas aheuahe
De Portugal é o mesmo. Somos o Magrebe da Europa. 😉 😀
Adorei o post e as dicas maravilhosas! As fotos estão linda e me deu uma saudade enorme de Londres. Eu amei a cidade e pretendo voltar. Bjs
Obrigada, Viviane. 😀
Amei as dicas, mesmo tendo visitado as cidades que tem esse tipo de matéria eu sempre leio, pra relembrar o lugar ou então pra acabar descobrindo lugares que deixei de visitar. Abraços pra vocês adorei as fotos também!
Obrigada. 😀
Excelente artigo com dicas para Londres. Esta é uma cidade que conheço mal, só estive uma vez e por pouco tempo. Acho que está na hora de regressar e explorar alguns spots que mencionas no artigo e que não consegui ver da outra vez.
Londres é mesmo fantástica, mas para a conhecer é realmente preciso muito tempo. É daqueles locais que se vai conhecendo aos poucos. 😉
Oi Carla,
Nossa, super completinho o artigo. Perfeito para quem vai a Londres e não quer perder nada. Muito bom, Parabéns!
Obrigada, Marlise.
Já estive em Londres há muitos anos e passei por todos esses locais (menos na Stanfords, que infelizmente não conheço). Gostava de voltar para os revisitar mas acima de tudo para conhecer mais sítios! Enfim, este post lembra-me que tenho mesmo de aproveitar um fim-de-semana prolongado para revistar a cidade.
A livraria Stanfords é fabulosa. Uma perdição para quem adora viajar! 😀
Londres està no topo de minha lista!
Vc criou um guia perfeito que vai além do essencial!
Poder visitar grandes museus gràtis é um paraìso! Adorei
😉
Obrigada, Juliana. 😀
Aconselhas o mínimo de 3 dias. O máximo que estive foram 2 horas ! Saí do aeroporto numa escala de 6h, depois o metro parou, então foi ainda mais à pressa, saí na estação de piccadily circus fui a pé até ao big ben e voltei para trás hehehe foi a minha visita a Londres.
eheheh Foi uma visita relâmpago! Eu aconselho o mínimo de 3 dias para conhecer Londres, não para ir a Londres. 😉 Às vezes duas horas intensas mostram muito sobre os lugares. Agora já ficaste a saber que o metro tem atrasos e que o Big Ben não é tão impressionante como o pintam. 😉
Estou me preparando para mais uma viagem a Londres, mas dessa vez levando minha filhota de 7 anos. Vou fazer toda essa listona com ela!
Promete, Luciana. Aproveita bem.
Eu sou perdidamente apaixonada por Londres! Cidade linda, cosmopolita, com muitas coisas pra fazer. Seu post é um ponto inicial perfeito para quem está planejando visitar a cidade!
Obrigada, Gisele. 😀
Uau, que lista completona hein? Revisei tudo que você disse e só não conheci a Stanfords e não fiz passeio de barco no Tamisa, mas de resto, acho que fui um aluno bem aplicado! Parabéns pelo post. Abs
eheheeh Maravilha, Amilton. Londres é mesmo muito fixe.
Eu gostei muito de Londres, vi muita coisa que esta na sua lista, mas preciso voltar porque faltou muitas também. espero pegar dias não cinzentos na próxima vez. Parabéns pelo relato!
Londres tem sempre dias cinzentos. Já faz parte do glamour da cidade. 😀
Depois de um post perfeito desses eu me pergunto: Londres, quando vai chegar a minha hora??? Que sonho conhecer esse lugar!
Força, Aninha. Obrigada 😀
Minha nossa, ficamos 3 dias lá e não vi muita coisa deste post!! E lugares maravilhosos, uau! Agora, me fizeste querer voltar correndo, heheheheh, pois adorei as dicas.
Força, Michela. Londres é sempre um óptimo local para voltar. 😀
Simplesmente…amei! Suas dicas são perfeitas! Ainda não conheço Londres mas próximo ano já está na lista. hahaha! Com essas dicas já sei tudo o que preciso. Obrigada!
Ainda bem que ajudou, Keul. Obrigada pelo feedback.
Fiquei sete dias em Londres e vi quase tudo que indicasse. Acredita que quando eu fui a London Eye estava em manutenção? Uma pena, não pude conhece-la de perto, só de longe mesmo. Mandou bem nas dicas. Bjss
Angela, vai ter que voltar! London Eye é maravilha. Agora tem uma boa desculpa. 😉