SEGURO DE VIAGEM IATI – Fazer sim e com 5% de desconto

SEGURO DE VIAGEM IATI - Fazer ou não? Sim e com 5% de desconto

Fazer ou não seguro de viagem? Essa é uma das perguntas que mais recebemos. A resposta é fácil de dar. Sim, fazer sempre e viajar com Seguro de viagem. E de preferência seguro de viagem IATI. Ninguém programa as viagens a pensar no pior mas já diz o ditado popular “o seguro morreu de velho”. Assim é melhor fazer um seguro de viagem antes de iniciar uma viagem.

SEGURO DE VIAGEM IATI - Fazer ou não? Sim e com 5% de desconto
SEGURO DE VIAGEM IATI – Fazer ou não? Sim e com 5% de desconto

Já imaginou como vai pagar um resgate de helicóptero na montanha só porque não comprou um seguro de viagem? E se tem um acidente de viação ou um problema grave de saúde num país estrangeiro e não tem seguro de viagem? Sabe os custos de uma cirurgia num hospital privado na Índia, no Canadá ou na África do Sul? Esqueça! O melhor é mesmo fazer um seguro de viagem IATI. Se souber quanto custam estas coisas vai acabar por desistir da sua viagem. O melhor é fazer um seguro de viagem e pensar apenas na parte positiva da aventura. É por isso que tem que fazer Seguro de viagem e nós recomendamos o seguro de viagem IATI.

Qual o melhor seguro de viagem

Há imensos seguros de viagens e seguradoras onde os pode fazer. Porém o seguro mais completo pode ser feito através da internet na IATI SEGUROS. É este seguro de viagem que usamos nos últimos anos e estamos muito contentes com o seguro de viagem IATI.

A agência já opera no mercado internacional há vários anos e conhecêmo-la através da Cláudia Rodrigues, uma  viajante espanhola que a Carla conheceu na Índia. A empresa IATI SEGUROS é número 1 na venda de seguros de viagem online em Espanha e daí a satisfação da Cláudia. Nós fizemos o nosso primeiro seguro de viagem em 2019 e desde aí, sempre que precisamos de seguro de viagem fazemos na IATI.

Se procura mais dicas para comprar voos online veja estes artigos


VANTAGENS DE FAZER O SEGURO DE VIAGEM IATI


1. O seguro de viagem IATI não tem franquia

A empresa assume as despesas de assistência desde o primeiro euro, sem franquias, e ocupando-se directamente das facturas, sem precisar de adiantar nada.

2. O seguro de viagem IATI falam português

Dispõem de uma central de assistência 24h que te atenderá em português e também aceita chamadas a pagar no destino.

3. O seguro de viagem IATI cobre viagens por terra e por mar

Além da cobertura de viagens com alojamento, oferecemos também cobertura para tua viagem em cruzeiro.

4. O seguro de viagem IATI cobre actividades desportivas e radicais

Garantem assistência durante a prática diversas actividades desportivas, cobrindo mais de 50 tipos de desportos radicais e de aventura.

5. O seguro de viagem IATI inclui repatriação

Se tiveres uma doença ou acidente grave, cobrimos 100% (ilimitado) o transporte de regresso a casa no caso de ser considerado necessário ou em caso de falecimento.

6. O seguro de viagem IATI permite cobrir o teu equipamento fotográfico parcialmente

As câmaras e equipamentos de fotografia ficam segurados até 50% do montante coberto pela apólice para roubo e danos da bagagem.

7. O seguro de viagem IATI serve para todos os tipos de viagens e viajantes

Cobre desde as escapadelas de fim de semana até às viagens de 1 ano para quem sonha com a volta ao mundo ou tirar um ano sabático. Oferecem também o seguro multiviagem que cobre todas as viagens até 90 dias durante 1 ano.

8. No seguro de viagem IATI faz o seguro na hora

Na nossa mais recente viagem aos Balcãs, fizemos seguro em 5 minutos. Abrimos o site, escolhemos as datas e com base nas opções que queríamos fizemos o seguro. Rápido, fácil e seguro. Depois é só imprimir a apólice e levar. Ideal para países que exigem seguro de viagem à entrada no país. 

Se procura inspiração para viagens na Europa de acordo com diferentes motivações poderá encontrar aqui

Se procura artigos para o ajudar a preparar a sua viagem, é por aqui que deve começar


QUAL O MELHOR PLANO DE SEGURO DE VIAGEM PARA SI?


1. IATI BÁSICO

Um seguro barato pensado para viagens de férias curtas ou escapadelas a destinos próximos com duração de até 30 dias.

2. IATI STANDARD

O seguro ideal para viagens com destino aos países europeus ou sudeste asiático e viagens de mais de 30 dias.

3. IATI ESTRELA

A cobertura médicas das mais altas do mercado português para a países como EUA, Canadá, Japão ou Austrália. Com possibilidade de ampliar a cobertura com Iati Estrela Premium.

4. GRANDES VIAJANTES

Para os apaixonados por viagens que vão explorar o mundo por um longo período ou fazem várias viagens no ano. Com as modalidades longa duração (6 a 12 meses) ou multiviagens.

5. IATI MOCHILEIROS

O seguro especialmente pensado para os mochileiros que desejam se aventurar em novos destinos e amam desportos radicais.

6. SEGURO DE VIAGEM IATI CANCELAMENTO

O seguro pensado para que tenhas tranquilidade diante de imprevistos. Aplica-se ao cancelamento das viagens de avião.

7. SEGURO DE VIAGEM IATI ANUAL MULTIVIAGENS

Seguro de viagens para o ano inteiro. Especialmente interessante para quem faz muitas viagens por ano.

8. SEGURO DE VIAGEM IATI FAMÍLIA

Seguro especial para famílias com filhos com taxas e coberturas mais adequadas a quem viaja com crianças.

9. SEGURO DE VIAGEM IATI ESCAPADINHAS

Seguro adequado a quem faz escapadinhas de poucos dias em Portugal e na Europa.

Se procura saber quais os melhores destinos de viagem de acordo com a época do ano veja estes artigos

Se quiser ver as nossas principais dicas para preparar a sua viagem carregue aqui.

Se procura mais informação sobre seguros de viagem veja estes artigos

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube


SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bem-vindos ao Viajar entre Viagens! Junte-se a esta comunidade e subscreva a nossa newsletter mensal. Uma vez por mês irá receber um email com todas as novidades do blogue e das redes sociais, tais como novos artigos, viagens, projectos e vídeos no youtube.

Irá receber um email com um link para confirmar a sua subscrição.

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. É uma forma de valorizar o nosso trabalho.

Resultado de imagem para hotel icon Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Local Tourism Svg Png Icon Free Download (#343998 ...  Marque os seus bilhetes nos monumentos e tours, evitando filas usando o Get Your Guide. Para tours use também o a Civitatis ou o Viator.

Imagem relacionada  Reserve os seus voos com a Skyscanner. Garanta os melhores preços.

Resultado de imagem para car icon  Alugue carro usando o AutoEurope  ou o RentalCars, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar.

Resultado de imagem para saúde icon  Faça seguro de viagem na Iati Seguros ao menor preço do mercado e com seguros especializados para viajantes. Se usar este link gozará de 5% de desconto.

Resultado de imagem para livro icon  Se procura viagens de mergulho, encontre as melhores opções no LiveAboard.

Resultado de imagem para dinheiro icon Usamos o cartão WISE para levantar dinheiro em viagem sem taxas. Se usar este link, poderá pedir o seu cartão Camera Icon - Free Icons  Veja todo o equipamento fotográfico e gadjets que usamos no nosso perfil no site da Amazon. A lista individual do equipamento que levamos em viagem pode consultar aqui. . Material de fotografia do Viajar entre Viagens.

Este blogue contém links de programas de afiliados.

24 Comentários

  1. Patricia diz: Responder

    Bom dia,
    Tenho visto muita gente a informar que usa a IATI, mas alguém já precisou de accionar o seguro? É que comigo tem sido vergonhoso. A razão do cancelamento é grave, está bem descrita, implicou que uma das pessoas tivesse nos CI, e tem sido pedido mais informação, mesmo depois de enviar todos os documentos solicitados. E estou neste modo há mais de 3 meses – se inicialmente disseram que era por terem diversos casos, agora não se percebe. A minha pergunta: esta má experiência é só comigo

    1. Carla Mota diz: Responder

      Olá Patrícia. Eu tenho usado várias vezes mas só acionei uma vez nas Filipinas. Felizmente correu bem e funcionou bem. Mas tenho ouvido alguns relatos que onde funciona pior é na questão dos roubos. De cancelamentos não tenho tido comentários negativos. Lamento não poder ajudar mais.

  2. Celso Pires Ribeiro diz: Responder

    Para o Brasil, uma semana em São Paulo, qual o seguro recomendado?
    E já agora, se o voo LISBOA – São Paulo, tiver uma escala em Casablanca, e tiver sido cancelado algum dos voos mas pela própria companhia, qual o melhor seguro?
    Obrigado

    1. Carla Mota diz: Responder

      Aconselho sempre o IATI Estrela mas para cobrir cancelamento tem que escolher a opção “cancelamento” mas não se esqueça de ler tudo direitinho na apólice.

  3. Celso Ribeiro diz: Responder

    Para o Brasil, uma semana em São Paulo, qual o seguro recomendado?
    E já agora, se o voo LISBOA – São Paulo, tiver uma escala em Casablanca, e tiver sido cancelado algum dos voos mas pela própria companhia, qual o melhor seguro?
    Obrigado

    1. Carla Mota diz: Responder

      Não lhe sei responder, lamento.

  4. Rosa Goncalves diz: Responder

    Carla, estou indecisa quanto ao seguro… vou passar pela Argentina, Chile, Páscoa e um saltinho ao Uruguai. Mas em menos de 30 dias. Que recomendas? O 4º para multiviagens ou o dos mochileiros?

    1. Rosa Goncalves diz: Responder

      Esquece! Dps de tentar fazer listagem de 5 países por onde vou passar é que vi que tinha de clicar em “Mundo” … era para ver se saía mais barato hehehe

      1. Carla Mota diz: Responder

        Boa! 😀

    2. Carla Mota diz: Responder

      Eu fazia o mochileiros ou o estrela. Vê o que te compensa mais.

  5. manuela machado diz: Responder

    Olá, bom dia
    Sou leitora assídua do blog e estou a pensar efectuar um seguro de viagem na Iati. Acontece que não conheço esta seguradora e estou um pouco receosa. Será que me podem ajudar informando se a mesma é portuguesa, se é seguradora apenas on line ou tem escritórios, se vocês alguma vez necessitaram de accionar o seguro e não tiveram problemas.
    Obrigada
    Manuela

    1. Carla Mota diz: Responder

      Nunca accionamos o seguro porque, felizmente, até agora correu sempre tudo muito bem. Mas eles têm uma sede em Portugal e falam português. Já os contactamos pois tínhamos algumas dúvidas em foi sempre em português.

  6. Marina Albino diz: Responder

    Olá Carla
    Vou fazer um city break na Provence, e fiz o seguro através do vosso link.
    Boas viagens e que o seguro se for preciso funcione ! Melhor mesmo será não precisarmos de o utilizar:))))))

    1. Carla Mota diz: Responder

      Olá Marina, muito obrigada. Já nos ajudas um bocadinho. 😀 Espero que não seja necessário mesmo. Mas tenho a certeza que se for preciso vai correr bem. Bjinhos e boa viagem.

  7. Seguro de viagem é obrigatório. Nós nunca demos o azar de precisar, mas a viagem de meu pai para a europa coincidiu com uma grande greve das cias areas e tudo foi resolvido com o seguro. Muito bom.

    1. Carla Mota diz: Responder

      Excelente partilha, Edson. Muito obrigada.

  8. Seguro viagem é um item mais do que essencial na viagem. Com pouco dinheiro por dia a gente contrata um bom seguro viagem e, em um eventual problema, temos toda a assistência necessária. Acho que vale a pena demais!

    1. Carla Mota diz: Responder

      Também considero que sim. Seguros de viagem são sempre uma mais valia.

  9. Liany Garves Nogueira diz: Responder

    Realmente nao dá pra viajar sem seguro viagem! Ainda não preciseu usar em nenhuma das minhas viagens (ainda bem!!) mas nunca saio de casa sem! O transtorno que isso pode geral, é melhor nem pensar né!

    1. Carla Mota diz: Responder

      é mesmo. viajar sem seguro e viagem é demasiado arriscado.

  10. Seguro para viajar é muito importante sempre contrato um antes da viagens

    1. Carla Mota diz: Responder

      Viajar sem seguro é sempre arriscado demais. Nunca se sabe o que vai acontecer.

  11. A primeira coisa que sempre pesquiso é o roteiro. A segunda tarefa é fazer o seguro de viagem! risos
    Eu também não recomendo viajar sem!
    Grande abraço!

    1. Carla Mota diz: Responder

      Obrigada, Bob.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.