Roteiro por Singapura e Malásia

SAM_1847
Singapura é o primeiro país que vamos explorar. Vamos dedicar algum tempo à cidade e depois apanharemos um comboio em direcção à Malásia. Na Malásia, vamos tentar explorar uma série de locais, nomeadamente Malaca, Kuala Lumpur, Batu, Tanah Rata (Cameron Highlands), Tanah Negara, Pulau Perhentian, Georgetown, Penang, Langkawi e Pulau Payar. Pretendemos explorar a cultura, as florestas e os mares e, inclusive, tirar um curso de mergulho PADI.

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. Assim conseguimos manter o blogue com opiniões isentas.

      Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Alugue carro usando o Rent a Car, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar. Tudo na comodidade de sua casa.

      Faça seguro de viagem na World Nomads ao menor preço do mercado.

     Usamos os guias de viagem da Lonely Planet para preparar as nossas viagens. Se faz o mesmo, pode comprá-los online. Sai mais barato e os portes são grátis a partir dos 35€.

Deixe uma resposta