Roteiro de Viagem para 12 dias em SINGAPURA e MALÁSIA

Roteiro de Viagem para 12 dias em SINGAPURA e MALÁSIA
Singapura é o primeiro país que vamos explorar. Vamos dedicar algum tempo à cidade e depois apanharemos um comboio em direcção à Malásia. Na Malásia, vamos tentar explorar uma série de locais, nomeadamente Malaca, Kuala Lumpur, Batu, Tanah Rata (Cameron Highlands), Tanah Negara, Pulau Perhentian, Georgetown, Penang, Langkawi e Pulau Payar. Pretendemos explorar a cultura, as florestas e os mares e, inclusive, tirar um curso de mergulho PADI. Foi uma viagem fantástica que superou, em muito, as nossas expectativas.

Roteiro de Viagem para 12 dias em SINGAPURA e MALÁSIA


Esta viagem começa em Singapura porque é um hub fantástico para começar uma viagem em direcção a norte e para explorar o Sudeste Asiático. O objectivo era cruzar Singapura e Malásia, a caminho da Tailândia e depois Cambodja, Laos e Vietname. O ideal é ter duas semanas para este trajecto, mas como não tínhamos conseguimos fazer a viagem em 12 dias, o que foi muito bom.
 

Seguro de viagem para Malásia e Singapura

Não facilite. É importante viajar com seguro de viagem, ainda que para escapadinhas pequenas. Pode fazer um seguro de viagem simples para cobrir despesas médicas e hospitalares. Aconselhamos que faça também o seu seguro de viagem para a Malásia e Singapura. Nós usamos a IATI Seguros. Se usar este link terá 5% de desconto. Não facilite.

Se vai viajar para a Malásia ou Singapura, estes são alguns dos nossos artigos que lhe podem interessar

  • VISITAR SINGAPURA – Um artigo com todas as nossas dicas para visitar e explorar Singapura com base nas coisas mais fantásticas para explorar.
  • VISITAR KUALA LUMPUR E BATU CAVES – Tudo o que precisa de saber para visitar a cidade de Kuala Lumpur, capital da Malásia, e fazer uma visita às grutas de Batu.
  • VISITAR PENANG – Tudo o que precisas de saber para visitar a ilha de Penang, na Malásia, e explorar a ilha de forma independente durante vários dias.
  • VISITAR LANGKAWI – Um artigo com tudo o que precisa saber para aproveitar e visitar a ilha mais tropical da Malásia e com fama de ter as suas melhores praias, Langkawi na Malásia.
  • VISITAR MALACA – Tudo o que precisa de saber para explorar a cidade de Malaca e desfrutar da herança colonial portuguesa ainda existente na cidade da Malásia, está aqui.
  • VISITAR CAMERON HIGHLANDS – Um artigo com a nossa experiência e dicas de como visitar as montanhas da Malásia, as Cameron Highlands.
  • VISITAR AS ILHAS PERHENTIAN – Tudo o que precisa de saber para visitar as ilhas Perhentian e até tirar um curso de mergulho, que foi o que nós fizemos.
  • VISITAR KOTA BHARU – Um artigo com tudo o que precisa de saber para visitar Kota Bharu, uma povoação piscatória tradicional na Malásia.
  • ROTEIRO PARA MALÁSIA E SINGAPURA – Este artigo tem o roteiro que fizemos para viajar durante 12 dias na Malásia e em Singapura.

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube


SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bem-vindos ao Viajar entre Viagens! Junte-se a esta comunidade e subscreva a nossa newsletter mensal. Uma vez por mês irá receber um email com todas as novidades do blogue e das redes sociais, tais como novos artigos, viagens, projectos e vídeos no youtube.

Irá receber um email com um link para confirmar a sua subscrição.

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. É uma forma de valorizar o nosso trabalho.

Resultado de imagem para hotel icon Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Local Tourism Svg Png Icon Free Download (#343998 ...  Marque os seus bilhetes nos monumentos e tours, evitando filas usando o Get Your Guide. Para tours use também o a Civitatis ou o Viator.

Imagem relacionada  Reserve os seus voos com a Skyscanner. Garanta os melhores preços.

Resultado de imagem para car icon  Alugue carro usando o AutoEurope  ou o RentalCars, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar.

Resultado de imagem para saúde icon  Faça seguro de viagem na Iati Seguros ao menor preço do mercado e com seguros especializados para viajantes. Se usar este link gozará de 5% de desconto.

Resultado de imagem para livro icon  Se procura viagens de mergulho, encontre as melhores opções no LiveAboard.

Resultado de imagem para dinheiro icon Usamos o cartão WISE para levantar dinheiro em viagem sem taxas. Se usar este link, poderá pedir o seu cartão Camera Icon - Free Icons  Veja todo o equipamento fotográfico e gadjets que usamos no nosso perfil no site da Amazon. A lista individual do equipamento que levamos em viagem pode consultar aqui. . Material de fotografia do Viajar entre Viagens.

Este blogue contém links de programas de afiliados.

4 Comentários

  1. Patricia Lopes diz: Responder

    Quero fazer kuala Lumpur. Lagkawi. Kop lipe. Perhentian. Redang. Preciso de ajuda para tentar facilitar estas distâncias. 20 dias. Por que aeroporto devo entrar e pelo que devo sair para Lisboa? Pode me ajudar? As ilhas e a cidade não estão de todo ordenadas

    1. Carla Mota diz: Responder

      Não sei se percebi bem a questão mas eu voava para KL na ida e regressava de Penang.

  2. Sonia diz: Responder

    Olá, tenho estado a ler sobre esta viagem, estava a pensar fazer algo semelhante mas entrar por norte e terminar no Bornéu. Os transportes são bons? E em que altura do ano foram? Janeiro será um bom mês?
    Obrigada

    1. Carla Mota diz: Responder

      Nós fomos em Julho e Agosto. Os transportes são bons e muito eficazes. Para veres qual a melhor altura, vê este artigo. https://www.viajarentreviagens.pt/preparar-a-viagem/moncoes-sudeste-asiatico/

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.