A caminho do Kerala Blog Express 4 | Índia

Kerala Blog Express 4

Este ano já vos tinha contado que era ano de voltar à Índia. Faz 10 anos que eu e o Rui viajámos pela primeira vez para este país e, na altura, combinámos que voltaríamos 10 anos depois. O que eu não sabia é que voltaria duas vezes, uma em Março e outra em Julho/Agosto!

Este ano fui seleccionada para representar Portugal no Kerala Blog Express 4 um evento promovido pelo Turismo de Querala, no sul da Índia, e que desde 2014 que selecciona bloggers de todo o mundo, num total de 30, para participar.  O Kerala Blog Express trata-se de um encontro mundial de blogues de viagem com visita de duas semanas pela região. Algumas das zonas que vamos ver já conheci em 2007, tais como Cochin e as Backwaters mas outras são um desejo há muito tempo, tais como Munnar ou Mysore. Tenho grandes expectativas com esta viagem a bordo do Kerala Blog Express. Busco a Índia que deixei mas também uma Índia diferente.

Estou super entusiasmada com este regresso. Vai ser um regresso a um país que me marcou muito e que mudou a forma como vejo e estou no mundo. para além disso aguardo com alguma curiosidade poder conhecer bloggers de todo o mundo, desde a Argentina, ao Quénia ou à Indonésia. Vai ser com certeza a “Trip of a Lifetime”, como diz o video promocional do evento.

Este é o meu vídeo de apresentação. Índia… me aguarda!

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. Assim conseguimos manter o blogue com opiniões isentas.

      Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Alugue carro usando o Rent a Car, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar. Tudo na comodidade de sua casa.

      Faça seguro de viagem na World Nomads ao menor preço do mercado.

     Usamos os guias de viagem da Lonely Planet para preparar as nossas viagens. Se faz o mesmo, pode comprá-los online. Sai mais barato e os portes são grátis a partir dos 35€.

2 Comentários

  1. Parabéns! Espero em breve também concretizar finalmente o sonho de ir à Índia. Até lá fico à espera de muitos artigos e fotografias :)

    1. Carla Mota diz: Responder

      Obrigada 😀

Deixe uma resposta