Rally Mongol – Os Carapaus de Corrida na Comunicação Social

Rally Mongol - Os Carapaus de Corrida na Comunicação Social

A aventura dos Carapaus de Corrida no Rally Mongol ainda não começou e já marca presença em muitos meios de comunicação social.

Com a criação de um projecto de Crowdfunding, para angariar os fundos necessários para inscrever a equipa, fazer os donativos e levar a cabo as missões que os carapaus decidiram levar a cabo (pode ver aqui), passamos para uma campanha de angariação de fundos. A recolha de ajudas foi muito mais difícil do que prevíamos e por isso tivemos que entrar na comunicação social.


IMPRENSA ESCRITA


1. Começámos o nosso périplo na Comunicação Social com um artigo na revista Fugas, do Público, onde o nosso projecto se deu a conhecer ao grande público. (clique para ler a notícia)

Rally Mongol


2. Seguimos para a SAPO VIAGENS, com uma reportagem sobre a equipa que vai levar a cabo esta aventura. (clique para ler a notícia)

Rally Mongol


RÁDIO


3. Os Carapaus de Corrida começaram por marcar presença na Rádio Fundação, em Guimarães. Se nos ouvirem, poderão compreender um bocadinho melhor o que o que pretendemos fazer.

Podem ouvir a entrevista dos Carapaus de Corrida à Rádio Fundação, de Guimarães. (10 minutos)


4. Daí passamos para a Rádio Renascença, conduzidos pela voz de Ana Galvão, num programa da tarde. Foi uma boa estreia. (7 minutos, às 16h40)


5. Amantes da rádio, ainda fizemos uma paragem na Antena 1, para nos juntarmos ao programa de Edgar Canelas, Os Dias do Futuro. (42 minutos, às 15h00, de sábado à tarde)


TELEVISÃO


6. Seguimos depois para a televisão. A equipa estreou-se pela mão de Carla Mota, na TVI 24, no jornal das 17 h (5 minutos de emissão), onde tentou mostrar a Portugal um bocadinho da ambição destes 5 professores. 


7. Ainda da TVI, resultou uma notícia na sua página em que apresentam o nosso projecto. (clique para abrir a notícia)

Rally Mongol


8. Depois seguimos para uma reportagem na RTP, com Sónia Silva, filmada na Sociedade Martins Sarmento, em Guimarães. Era hora de conhecer todos os elementos dos Carapaus de Corrida. (3 minutos no Jornal da Tarde (13h), Jornal da Noite (20H), de domingo 28.01.2018, e Jornal da Manhã (7h). Passou ainda várias vezes na RTP3. Notícia presente no site da RTP e no MSN. 

A viagem ainda não começou mas esta aventura já está a dar que falar.


Rally Mongol - Os Carapaus de Corrida na Comunicação Social

Podem seguir as aventuras dos Carapaus de Corrida no Rally Mongol no facebook do Viajar entre Viagens e aqui no blogue, ou na página do facebook dos Carapaus de Corrida.

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube

.

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. Assim conseguimos manter o blogue com opiniões isentas.

Resultado de imagem para hotel icon Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Resultado de imagem para tourism iconMarque os seus bilhetes nos monumentos e tours, evitando filas usando o Get Your Guide.

Imagem relacionada  Reserve os seus voos com a Skyscanner. Garanta os melhores preços.

Resultado de imagem para car icon  Alugue carro usando o RentalCars, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar.

Resultado de imagem para saúde icon  Faça seguro de viagem na Iati Seguros ao menor preço do mercado e com seguros especializados para viajantes. Se usar este link gozará de 5% de desconto.

Resultado de imagem para livro icon  Usamos os guias de viagem da Lonely Planet para preparar as nossas viagens. Se faz o mesmo, pode comprá-los online. Sai mais barato e os portes são grátis a partir dos 35€.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.