SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Albany a Margaret River e Bunbury

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

O extremo sudoeste da Austrália é constituído por duas regiões, South West e Great Southern, que ocupam, como os próprios nomes indicam, a pontinha sudoeste do continente australiano, e que nós designaremos pela designação conjunta de “Sudoeste da Austrália”. Com uma área equivalente a mais de dois terços da de Portugal, o Sudoeste da Austrália tem apenas uma população de pouco mais de 200 mil habitantes, sendo Bunbury, Albany e Margaret River as principais localidades. O Sudoeste da Austrália foi também o local do primeiro povoado europeu na Austrália Ocidental, hoje a cidade de Albany, e é actualmente a segunda maior atracção turística da Austrália Ocidental, atrás apenas da capital, a cidade de Perth. Com águas fervilhantes de vida, nomeadamente raias, orcas e golfinhos, baías e praias selvagens, montanhas com floresta virgem, locais emblemáticos da história recente da Austrália, e ainda uma das principais regiões vinícolas do país, viajar no Sudoeste da Austrália é descobrir um cantinho (literalmente!) da Austrália que não deve perder.

Se vai viajar na Austrália Ocidental, estes são os artigos que não pode perder:

  • GUIA DA AUSTRÁLIA OCIDENTAL – Este é um guia de viagem para viajar na Austrália, na costa ocidental, desde Esperance até Exmouth, passando por Perth, num roteiro com percurso para 30 dias. Está cheio de dicas práticas, lugares a visitar, transportes, onde dormir, comer e actividades a fazer. Ideal para planear viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VIAJAR NA AUSTRÁLIA OCIDENTAL – Um artigo com dicas práticas para preparar a sua viagem na Austrália Ocidental. Ideal para planear viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR PERTH – Se procura as melhores dicas para viajar na Austrália e visitar Perth este artigo é para si. Perth é a capital do estado da Austrália Ocidental e uma das cidades mais incríveis da Austrália e nós mostramos-lhe todos os lugares e dicas que não pode perder. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR ROTTNEST ISLAND – Um artigo com todas as dicas sobre o que não perder na ilha que é uma das maiores atracções turísticas da Austrália Ocidental, situada mesmo ao largo de Perth. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR SHARK BAY – Todas as dicas para visitar uma das áreas mais ricas em biodiversidade da Austrália Ocidental, e com paisagens fantásticas, incluindo o Parque Nacional François Peron. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • EXPLORAR O RECIFE NINGALOO – Um artigo com todas as dicas para explorar o melhor lugar para ver corais e biodiversidade na Austrália Ocidental, incluindo as localidades de Coral Bay e Exmouth. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR A COSTA DE ESPERANCE – Todas as dicas para explorar as maravilhosas praias de areia branca e águas azuis-turquesa da costa sul da Austrália e ainda observar a fantástica vida selvagem. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR O PARQUE NACIONAL KALBARRI – Um artigo com todas as dicas para explorar um dos parques nacionais da Austrália com paisagens mais fantásticas e selvagens. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR O SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Todas as dicas para explorar o cantinho sudoeste da Austrália, com tudo aquilo que não pode perder, desde a vida selvagem até aos vinhos.

GUIA DE VIAGEM DA AUSTRÁLIA OCIDENTAL

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
GUIA DE VIAGEM DA AUSTRÁLIA OCIDENTAL

Se procura um guia em pdf, prático e sintético, sobre visitar a Austrália Ocidental, este é o melhor que vai encontrar em português para levar consigo na sua viagem. A Austrália é um país maravilhoso para quem procura praia, sol e mar de água azul-turquesa, mas também observação de vida selvagem, cultura aborígene, comida e divertimento, e vai encontrar neste guia todas as dicas que necessita para aproveitar o melhor da Austrália Ocidental. Um guia de viagem com a qualidade do Viajar entre Viagens. Estas páginas vão dar-lhe condições para viajar no Sudoeste da Austrália e na Austrália Ocidental de forma independente.

PODE COMPRAR O NOSSO GUIA DE VIAGEM DA AUSTRÁLIA OCIDENTAL AQUI


DICAS PRÁTICAS PARA VIAJAR NO SUDOESTE DA AUSTRÁLIA


Para poder desfrutar de tudo o que o Sudoeste da Austrália tem para lhe oferecer, deve planear a sua visita antecipadamente, nomeadamente como visitar e onde dormir. Deixamos então aqui algumas dicas práticas para não perder nada quando viajar no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Visitar Albany a Margaret River e Bunbury

1. Viajar no Sudoeste da Austrália

A melhor forma de viajar no Sudoeste da Austrália é tendo veículo próprio, pois isso irá proporcionar-lhe a autonomia necessária para poder explorar essa região e desfrutar de tudo o que ela tem para lhe oferecer.

Tem a opção de alugar um carro no sudoeste da Austrália, e dormir em hostels, hotéis ou ainda parques de campismo (por exemplo, em bungalows ou quartos).

Pesquise aqui o aluguer de carros aos melhores preços para viajar no Sudoeste da Austrália.

Outra opção é alugar uma campervan ou autocaravana no sudoeste da Austrália e ficar a dormir em parques de campismo. Se optar por alugar van ou autocaravana não perca o nosso guia de viagem. Temos um capítulo de conteúdo exclusivo sobre alugar vans e os campings na Austrália, bem como um roteiro montado.

Pesquise aqui o aluguer de campervans na Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Visitar Albany a Margaret River e Bunbury

2. Visitar o Sudoeste da Austrália em excursão organizada

Se tiver pouco tempo na Austrália Ocidental, e quiser conhecer o Sudoeste da Austrália de forma organizada, pode juntar-se a uma excursão de seis dias à região de Margaret River e Albany, no Sudoeste da Austrália, incluindo também a costa de Esperance e o Parque Nacional Cape Le Grand, com partida e chegada a Perth.

Reserve aqui o seu lugar numa excursão de seis dias ao Sudoeste da Austrália e à costa de Esperance, a partir de Perth.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Visitar Albany a Margaret River e Bunbury

3. Onde dormir quando viajar no Sudoeste da Austrália

Quando viajar no Sudoeste da Austrália, há várias localidades mais centrais e importantes, nas quais vai encontrar mais opções de alojamento, tais como Albany, Margaret River e Bunbury. No entanto, pode também ficar alojado noutras localidades mais pequenas, se assim for mais conveniente no seu itinerário. Ficam aqui as nossas sugestões para onde dormir quando viajar no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

3.1. Onde dormir em Albany

Se quiser ficar alojado em Albany, quando viajar pelo Sudoeste da Austrália, pode experimentar:

3.2. Onde dormir em Margaret River

Se quiser ficar alojado em Margaret River, quando viajar pelo Sudoeste da Austrália, pode experimentar:

3.3. Onde dormir em Bunbury

Se quiser ficar alojado em Bunbury, quando viajar pelo Sudoeste da Austrália, pode experimentar:

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Visitar Albany a Margaret River e Bunbury

4. Seguro de viagem para viajar na Austrália

A IATI tem um seguro que é ideal para viajar para o sudoeste da Austrália. Todos os seguros da IATI cobrem tratamento por contágio por coronavírus e essa informação consta no certificado da apólice, já que alguns países pedem um seguro obrigatório com esta cobertura. Porém, se fizer o seguro do pack de seguro de viagem + seguro de cancelamento opcional, este cobre o cancelamento da viagem caso o segurado, seus pais ou filhos testem positivo para COVID-19 antes de ir para a Austrália. Por tudo isto, o seguro da IATI é claramente o melhor do mercado para viajar para a Austrália e explorar o Sudoeste da Austrália.

Faça aqui o seu seguro IATI aqui com 5% de desconto.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA – Visitar Albany a Margaret River e Bunbury

O QUE VER E FAZER NO SUDOESTE DA AUSTRÁLIA


Nós fizemos um percurso no Sudoeste da Austrália e costa de Esperance partindo e terminando em Perth, num total de oito dias, englobado na nossa viagem pela Austrália Ocidental. Para o Sudoeste da Austrália em particular, sugerimos um total de, pelo menos, três dias completos. Ficam aqui as nossas sugestões sobre o que não perder quando viajar no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

1. Experimentar as melhores meat pies do Sudoeste da Austrália em Ravensthorpe

As meat pies (tartes de carne) são um prato típico e amado pelos australianos. Podem ser simples, com pimenta, com queijo e fiambre, com chilli, ou outros sabores, e são muitos os estabelecimentos a lutar pela distinção de melhores meat pies da Austrália. A Ravensthorpe Roadhouse vende meat pies que foram consideradas as melhores da Austrália em 2019, fabricadas pela Pinjarra Bakery. A não perder quando viajar no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

2. Ver orcas em Bremer Bay no Sudoeste da Austrália

Não nos foi possível visitar Bremer Bay, pois quando viajámos no Sudoeste da Austrália um incêndio levou ao encerramento de algumas estradas, levando a que tivéssemos de fazer alguns ajustes à nossa viagem. Infelizmente, o acesso a Bremer Bay estava cortado e não pudemos conhecer este local do sudoeste da Austrália. No entanto, se tiver oportunidade, não deixe de visitar Bremer Bay, pois esta é conhecida pela observação de orcas (baleias-assassinas) no sudoeste da Austrália.

Marque aqui a sua tour de observação de orcas em Bremer Bay.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

3. Admirar os lagos salgados em volta de Lake King no Sudoeste da Austrália

Lake King é uma pequena povoação na Route 40, que liga Perth a Ravensthorpe (e depois a Esperance pela Route 1). Nas suas imediações, pode percorrer-se a fascinante Lake King Causeway, a mais longa estrada construída sobre um lago salgado na Austrália Ocidental. De um e do outro lado da estrada pode admirar-se lagos salgados, a maior parte secos e com o sal cristalizado no fundo.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

Os lagos salgados são anteriores à presença humana, mas a salinização da terra intensificou-.se com o abate da vegetação para plantação de trigo e cevada, levando a uma infiltração da água das chuvas até aos depósitos salgados do subsolo e a uma posterior salinização do solo quando ocorre a subida dos níveis freáticos. Uma visão de outro mundo a não perder no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

4. Visitar Albany no Sudoeste da Austrália

Albany foi a última estação baleeira operacional na Austrália, e hoje uma das grandes atracções da cidade é descobrir este passado, visitando uma antiga fábrica de processamento das baleias e um antigo navio caçador de baleias.

Reserve aqui o seu ingresso para a histórica estação baleeira de Albany.

Albany foi também o ponto de partida dos primeiros soldados australianos que iriam combater (e muitos deles morrer) na Primeira Guerra Mundial. Hoje, a Princess Royal Fortress em Albany alberga o National Anzac Centre, um museu dedicado à participação da Austrália e Nova Zelândia na Primeira Guerra Mundial, com uma perspectiva pessoal de todos aqueles que combateram na grande guerra.

Reserve aqui o seu ingresso para o National Anzac Centre em Albany.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

5. Ver pelicanos no Wilson Inlet em Denmark no Sudoeste da Austrália

O Wilson Inlet é o estuário dos rios Denmark e Hay, e é separado do mar pela península Nullaki e por um braço de areia. É um lugar tranquilíssimo no sudoeste da Austrália, onde é possível observar de perto pelicanos e, se tiver sorte, cisnes negros, cujo emblema faz parte da bandeira da Austrália Ocidental. Nós ficámos alojados mesmo na foz do rio Denmark e é um lugar a não perder quando viajar no Sudoeste da Austrália.

Marque aqui a sua estadia na Denmark Waters B&B, nas margens do Wilson Inlet.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

6. Ver árvores gigantes no Vale dos Gigantes no Sudoeste da Austrália

O Valley of the Giants Tree Top Walk é um pequeno parque temático, localizado perto da cidade de Denmark, centrado numa floresta cujas origens remontam há 65 milhões de anos e ao supercontinente Gondwana, que unia os territórios actuais da Austrália, África, Índia, América do Sul e Antárctida. As dimensões das árvores são verdadeiramente jurássicas, e são elas que dão nome a este local do sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

Para além de um centro interpretativo, deve percorrer-se um passadiço, que se eleva a cerca de 40 m do solo e percorre um circuito pela copa das árvores, podendo admirar-se estes seres vivos com mais de 400 anos de idade, únicos pela sua imponência e graciosidade, assim como o conjunto magnífico da floresta. Um lugar a não perder quando viajar no Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

7. Visitar o Parque Nacional Porongurup no Sudoeste da Austrália

O Parque Nacional Porongurup é algo a explorar no Sudoeste da Austrália, embora nós não tenhamos tido tempo para o fazer. O parque é conhecido pelas suas famosas formações rochosas graníticas (como Castle Rock e a Granite Skywalk), naquela que é a cadeia montanhosa mais antiga do planeta, com mais de 1 bilião de anos de idade.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

8. Ver raias em Hamelin Bay no Sudoeste da Austrália

Hamelin Bay é um lugar na costa oeste do Sudoeste da Austrália, óptimo para a pesca e snorkel, mas que atrai cada vez mais pessoas para ter um encontro próximo com as numerosas raias que povoam a baía. Elas nadam mesmo junto à praia e não parecem incomodadas com os visitantes que se aproximam delas e lhes tiram fotografias. Mais um lugar a não perder no Sudoeste da Austrália para quem a observação de vida selvagem é uma prioridade.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

9. Visitar o Parque Nacional Stirling no Sudoeste da Austrália

O Parque Nacional Stirling exibe uma imponente cadeia montanhosa, muito perto do mar mas com mais de 1000 m de altitude, com picos como Bluff Knoll e Toolbrunup Peak, e com muitos trilhos para explorar. Se for adepto das caminhadas, não deixe de explorar mais esta maravilha natural do Sudoeste da Austrália.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

10. Conhecer a região vinícola de Margaret River no Sudoeste da Austrália

Margaret River é uma das principais regiões vinícolas do Sudoeste da Austrália e exibe quase uma centena de adegas. Apesar de ser uma das mais jovens regiões vinícolas do mundo (embora o solo onde se encontra ser um dos mais antigos), já é famosa pelos seus vinhos tintos e brancos, principalmente das castas Cabernet Sauvignon e Chardonnay. Quando viajar no Sudoeste da Austrália, não deixe de visitar uma adega em Margaret River e experimentar (e comprar) os vinhos da região. Na mesma região, pode também visitar cervejarias e fábricas de queijo e chocolates. Na povoação de Margaret River há vários estabelecimentos onde também pode comprar vinho da região do sudoeste da Austrália.

Marque aqui a sua tour de degustação de vinhos, queijos e chocolates (com almoço) na região de Margaret River.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

11. Ver o início da vida na Terra nos trombólitos de Lake Clifton

A Austrália Ocidental e o sudoeste da Austrália tem algumas das rochas mais antigas do Planeta e em vários locais é possível observar ao vivo e a cores como terá sido o planeta nos primórdios da vida na Terra. No Sudoeste da Austrália, em Lake Clifton, perto de Bunbury, pode percorrer-se um passadiço nas margens do lago e observar os chamados trombólitos de Lake Clifton, que resultam de tapetes microbianos a crescer e a cobrir rochas arredondadas.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

As estruturas que se vêm em Lake Clifton são construídas principalmente por cianobactérias, que foram dos primeiros seres vivos a aparecer na Terra, microrganismos capazes de ligar sedimentos ou de precipitar o carbonato de cálcio (presente na água) durante a fotossíntese, formando uma estrutura mineralizada que vai crescendo. Este tipo de crescimento microbiano é dividido com base na sua estrutura interna, sendo que aqueles com lâminas ou camadas são conhecidas como estromatólitos (presentes, por exemplo, em Shark Bay), enquanto aqueles com uma superfície semelhante à “couve-flor”, são chamados trombólitos. Ambos são designados por microbialites e considerados “fósseis-vivos” pois são exemplos actuais de processos que terão surgido na Terra há cerca de 3.500 milhões de anos e dos quais já se descobriram microfósseis, alguns na região de Pilbara da Austrália Ocidental.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

12. Ver golfinhos em Bunbury no Sudoeste da Austrália

Bunbury permite ter uma experiência de contacto próximo em Koombana Bay com esses animais fantásticos e inteligentes que são os golfinhos. Há várias alternativas no sudoeste da Austrália, desde uma tour de observação de golfinhos até nadar com eles, ou ainda uma experiência de interacção com eles na praia em frente ao Dolphin Discovery Centre.

Marque aqui a sua tour de observação de golfinhos na baía de Koombana, a partir de Bunbury.

Marque aqui a sua tour para nadar com golfinhos na baía de Koombana, a partir de Bunbury.

Aproveite também para visitar o Dolphin Discovery Centre para conhecer melhor a biodiversidade da baía de Koombana no sudoeste da Austrália.

Marque aqui a sua visita ao Dolphin Discovery Centre em Bunbury.

SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

Se vai viajar para a Austrália estes são alguns artigos que lhe podem interessar

  • VIAJAR NA AUSTRÁLIA – Este é um guia de viagem para viajar na Austrália, na costa leste, desde Cairns até Sidney e Melbourne, num roteiro a viajar na Austrália com percurso para 30 dias, que ainda lhe permite ir a Uluru e à Great Ocean Road. Está cheio de dicas práticas para viajar na Austrália, lugares a visitar, transportes, onde dormir, comer, e actividades a fazer.
  • VIAJAR NA GRANDE BARREIRA DE CORAL DA AUSTRÁLIA – Este é um guia de viagem para viajar na Austrália e viajar na Grande Barreira de Coral da Austrália, na costa leste, desde Cairns até Brisbane, num roteiro com percurso para 20 dias, permitindo-lhe conhecer o melhor da Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR SYDNEY – Se procura as melhores dicas para viajar na Austrália e visitar Sydney este artigo é para si. Sydney é uma das cidades mais incríveis da Austrália e nós mostramos-lhe todos os lugares e dicas que não pode perder. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR ULURU – AYERS ROCK – Uluru, no Território do Norte, é um dos locais mais incríveis para visitar na Austrália. Neste artigo encontrará todas as dicas que precisa para visitar Uluru de forma independente ou em tour quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR MELBOURNE – Um artigo com todas as dicas que precisa para visitar Melbourne e aproveitar para conhecer uma das cidades mais incríveis quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR A GOLD COAST DA AUSTRÁLIA – Um artigo com roteiro para 15 dias na Gold Coast a viajar na Austrália, entre Brisbane e Sydney, com dicas para viajar, lugares a visitar, transportes e alojamentos. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR BYRON BAY – Visitar Byron Bay é uma das melhores experiências que pode fazer quando viajar na Austrália. A cidade tem um ambiente ligado ao surf fabuloso e muito bom para descansar uns dias. As dicas para visitar Byron Bay estão aqui neste artigo. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR A GREAT KEPPEL ISLAND – A Great Keppel Island é o segredo mais bem guardado na Austrália. Em plena Barreira de Coral Australiana, tem algumas das melhores praias da Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • ILHAS WHITSUNDAY E AIRLIE BEACH – Visitar Airlie Beach e explorar as ilhas Whitsunday será, com certeza, um dos pontos altos de qualquer viagem à Austrália. Todas as dicas para visitar a cidade, as ilhas e a praia de Whitehaven Beach, uma das mais belas do mundo. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VIAJAR NA TASMÂNIA – Um artigo cheio de dicas e roteiro para explorar a ilha da Tasmânia quando viajar na Austrália, com tudo o que precisa de saber para se alojar, deslocar, o que visitar e o que experimentar e fazer. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • GREAT OCEAN ROAD – Um artigo com todas as dicas que precisa para visitar e percorrer uma das estradas mais belas do mundo quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • GREAT OCEAN WALK – Este é um dos melhores trilhos do mundo com mais de 100 km ao longo da costa do sul da Austrália. E este é o artigo que lhe permite ajudar a preparar a sua viagem quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR HOBART – Hobart é a capital da ilha australiana da Tasmânia. É uma cidade fabulosa para começar a preparar a viagem na Tasmânia mas também uma bela cidade para visitar quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR ADELAIDE – Um artigo com todas as dicas que precisa para visitar Adelaide e aproveitar para conhecer uma das cidades mais incríveis quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR ALICE SPRINGS – Todas as dicas que precisa para visitar Alice Strings, no Território do Norte, uma das cidades mais incríveis do centro da Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • PASSAGEM DE ANO EM SYDNEY – Tudo o que precisa de saber para passar a passagem de ano em Sydney numa das passagens de ano mais incríveis do mundo e obrigatória quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR SURFERS PARADISE – Dicas para visitar Surfers Paradise, uma das cidades mais visitadas na Austrália, na Gold Coast, onde surf e praia fazem as delícias dos visitantes. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR BRISBANE – Um artigo com todas as dicas que precisa para visitar Brisbane e aproveitar para conhecer uma das cidades mais incríveis quando viajar na Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR FRASER ISLAND – Fraser Island é um dos locais mais bonitos da Austrália e vale a pena inclui-lo no seu roteiro de viagem. Neste artigo encontrará tudo o que precisa para conhecer este pedaço selvagem da Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR AGNES WATER – Agnes Water e cidade de 1770 são duas localidades incríveis para conhecer na costa leste da Austrália. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR A MAGNETIC ISLAND – Se procura encontrar cangurus, walabis e koalas em estado selvagem, tem de rumar a Magnetic Island e nós contamos-lhe tudo neste artigo. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISITAR CAIRNS – Cains é a porta de entrada na Austrália e um dos lugares obrigatórios a conhecer se quiser ver a Grande Barreira de Coral da Austrália. Todas as dicas, lugares a visitar e tours em Cairns estão neste artigo. Ideal para combinar com viajar no Sudoeste da Austrália.
  • VISTO DA AUSTRÁLIA – Tudo o que precisa de saber para tirar o visto da Austrália está neste artigo sobre viajar na Austrália. Ideal para planear viajar no Sudoeste da Austrália.
SUDOESTE DA AUSTRÁLIA - Albany a Margaret River e Bunbury

Rui Pinto

Físico de formação mas interessado em todos os aspectos da cultura e história da humanidade. As viagens são o meio privilegiado para um aprofundamento do conhecimento do mundo, das suas gentes e do nosso papel na vida.

More Posts - Facebook - Google Plus


SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bem-vindos ao Viajar entre Viagens! Junte-se a esta comunidade e subscreva a nossa newsletter mensal. Uma vez por mês irá receber um email com todas as novidades do blogue e das redes sociais, tais como novos artigos, viagens, projectos e vídeos no youtube.

Irá receber um email com um link para confirmar a sua subscrição.

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. É uma forma de valorizar o nosso trabalho.

Resultado de imagem para hotel icon Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Local Tourism Svg Png Icon Free Download (#343998 ...  Marque os seus bilhetes nos monumentos e tours, evitando filas usando o Get Your Guide. Para tours use também o a Civitatis ou o Viator.

Imagem relacionada  Reserve os seus voos com a Skyscanner. Garanta os melhores preços.

Resultado de imagem para car icon  Alugue carro usando o AutoEurope  ou o RentalCars, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar.

Resultado de imagem para saúde icon  Faça seguro de viagem na Iati Seguros ao menor preço do mercado e com seguros especializados para viajantes. Se usar este link gozará de 5% de desconto.

Resultado de imagem para livro icon  Se procura viagens de mergulho, encontre as melhores opções no LiveAboard.

Resultado de imagem para dinheiro icon Usamos o cartão WISE para levantar dinheiro em viagem sem taxas. Se usar este link, poderá pedir o seu cartãoCamera Icon - Free Icons  Veja todo o equipamento fotográfico e gadjets que usamos no nosso perfil no site da Amazon. A lista individual do equipamento que levamos em viagem pode consultar aqui..Material de fotografia do Viajar entre Viagens.

Este blogue contém links de programas de afiliados.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.