Visitar BARILOCHE, uma pérola na Patagónia | Argentina

Situada na margem do lago Nahuel Huapi, Bariloche é a primeira cidade da Patagónia para quem vem do norte. Assemelha-se a uma típica vila alpina rodeada por lagos esmeralda, montanhas e pinheiros silvestres. Divido o táxi com dois franceses que conheci no autocarro. Eu vou para o Hostel Inn e eles ainda não sabem. Despedimo-nos no centro e cada um segue o seu caminho. Quando chego ao hostel descubro que escolhi o melhor local para me alojar. Do terraço contemplo a vista sobre as montanhas circundantes. Estou rendida e apaixonada desde o primeiro momento.
São quatro da tarde por isso aproveito para visitar a cidade de Bariloche e o Museu da Patagónia que, apesar de ser pequeno, é uma excelente introdução a esta região. Ando pelo centro cívico, pelas ruas, pela margem do lago… paro em frente às inúmeras chocolaterias… tento resistir!
Visitar BARILOCHE, uma pérola cheia de actividades incríveis para fazer na Patagónia | ArgentinaBariloche assemelha-se a uma qualquer vila dos Alpes. Povoada por alemães e suíços, a cidade apresenta um ar bastante distinto do resto da Argentina.Visitar BARILOCHE, uma pérola cheia de actividades incríveis para fazer na Patagónia | ArgentinaFoi em Bariloche que “montei acampamento” para explorar as montanhas circundantes. Decidi fazer trekking nos Campos de Gelo Patagónicos Norte, nomeadamente o Cerro Catedral e o Cerro Tronador. Foi também daqui que fui para El Bólson e para norte, em direcção a San Martin de los Andes e Vila de la Angustura na famosa Ruta de los Siete LagosVisitar BARILOCHE, uma pérola cheia de actividades incríveis para fazer na Patagónia | Argentina

Se vai viajar para a Argentina estes são os artigos do nosso blogue que lhe podem interessar

Marque aqui os seus tours e passeios em Bariloche

Carla Mota

Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.

More Posts - Facebook - Google Plus - Flickr - YouTube


SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bem-vindos ao Viajar entre Viagens! Junte-se a esta comunidade e subscreva a nossa newsletter mensal. Uma vez por mês irá receber um email com todas as novidades do blogue e das redes sociais, tais como novos artigos, viagens, projectos e vídeos no youtube.

Irá receber um email com um link para confirmar a sua subscrição.

PROGRAME A SUA VIAGEM

  Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. É uma forma de valorizar o nosso trabalho.

Resultado de imagem para hotel icon Reserve o hotel no Booking.com e encontre as melhores promoções. Reserve e cancele sempre que necessitar.

Local Tourism Svg Png Icon Free Download (#343998 ...  Marque os seus bilhetes nos monumentos e tours, evitando filas usando o Get Your Guide. Para tours use também o a Civitatis ou o Viator.

Imagem relacionada  Reserve os seus voos com a Skyscanner. Garanta os melhores preços.

Resultado de imagem para car icon  Alugue carro usando o AutoEurope  ou o RentalCars, comparando e escolhendo o melhor preço antes de viajar.

Resultado de imagem para saúde icon  Faça seguro de viagem na Iati Seguros ao menor preço do mercado e com seguros especializados para viajantes. Se usar este link gozará de 5% de desconto.

Resultado de imagem para livro icon  Se procura viagens de mergulho, encontre as melhores opções no LiveAboard.

Resultado de imagem para dinheiro icon Usamos o cartão WISE para levantar dinheiro em viagem sem taxas. Se usar este link, poderá pedir o seu cartão Camera Icon - Free Icons  Veja todo o equipamento fotográfico e gadjets que usamos no nosso perfil no site da Amazon. A lista individual do equipamento que levamos em viagem pode consultar aqui. . Material de fotografia do Viajar entre Viagens.

Este blogue contém links de programas de afiliados.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.